280317-policia-jovemacusadoassassinato-cedida

Preso suspeito de matar bebê indígena com tiro na cabeça

Jovem de 19 anos foi preso em Manoel Urbano 

Romário Pereira da Silva, 19, foi preso na tarde desta terça-feira (28) no município de Manoel Urbano. Ele é acusado de matar um bebê de 1 ano, ontem, em Sena Madureira com um tiro na testa da criança.

De acordo com o delegado do município, Marcos Frank, durante a operação que terminou com a prisão do suspeito, outra pessoa foi presa e com ela apreendida uma arma e uma pequena quantidade de droga.

Ele disse ainda, por telefone, que está aguardando a chegada de Romário na delegacia para realizar interrogatório e descobrir mais informações sobre o que aconteceu na noite de ontem (27).

Entenda o caso

Cirleudo Cabral Monteza Manchineri, de apenas 1 anos de idade, foi diagnosticado com morte cerebral por volta da meia noite desta segunda-feira (27) pela equipe do Hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira.

O menino levou um tiro na testa quando a família aportava nas imediações do Mercado dos Colonos, região central da cidade. O crime aconteceu por volta das 9 horas da noite. A família pertencia á Aldeia São Paolino no Rio Purus.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*