PRF apreende 3,3 kg de cocaína com passageira de ônibus em Rio Branco

Mulher é presa por suspeita de tráfico interestadual e encaminhada para Defla

Na noite de sexta-feira (6), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a apreensão de 3,3 kg de cloridrato de cocaína e prendeu uma passageira durante fiscalização realizada na Unidade Operacional de Rio Branco aos ônibus interestaduais que tinham como destino Porto Velho (RO).

A passageira durante o procedimento de fiscalização informou que veio para Rio Branco para visitar familiares e que estava há um mês na cidade, mas não conseguia dar maiores informações de estadia e lugares que havia estado. Diante de fundada suspeita, os policiais efetuaram uma revista na bagagem da passageira, vindo a encontrar a droga em barras acondicionadas em balões plásticos dentro de sua mala de viagem.

Diante dos fatos, os policiais efetuaram a prisão da passageira pelo crime de tráfico interestadual e a encaminharam juntamente com a droga para a Delegacia de Flagrantes (Defla) da capital acreana.

Ainda ontem, no período da tarde, outra equipe da PRF, que atuava no município de Capixaba, cumpriu mandado de prisão em desfavor de uma mulher que era passageira em um veículo de passeio.

Deixe uma resposta