200617-policia-drogacocaina-cedidaprf

PRF apreende quase 6 quilos de cocaína

Droga deveria chegar ao município de Xapuri

Uma operação realizada por volta das 15h30 desta segunda-feira (19) por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), lotados no posto do entroncamento de acesso ao município de Xapuri, na BR-317, resultou na apreensão de um menor que estava dentro de um ônibus intermunicipal com destino à cidade.

Em uma vistoria de rotina, foi descoberto que o menor W.N.O estava com uma carga de drogas, quase 6 quilos de cocaína que deveria ser entregue ao receptador na cidade. Com a detenção do jovem, os PRF’s pediram o apoio dos investigadores da Polícia Civil ao delegado titular do Município, Alex Danny.

O delegado montou uma equipe coordenada pelo investigador chefe, Eurico Feitosa, junto com Márcio André e Edinaldo Sequeira, onde se juntaram com os agentes federais e conseguiram deter em flagrante o receptador logo em seguida.

Segundo foi informado, Francisco Almeida de Souza, mais conhecido como “Cabeça”, teria usado o adolescente para transportar a droga da cidade de Brasileia até a cidade de Xapuri. A droga seria comercializada pelo Bairro Laranjal, de onde tinha ponto de venda e possível abastecimento em outros locais da cidade.

Segundo o investigador Eurico Feitosa e Francisco Almeida, o traficante já estava sendo investigado pela sua equipe por comandar o comércio de droga no bairro Laranjal. Francisco já tem várias passagens por tráfico e outros crimes cometidos no município.

Os dois detidos foram presos em flagrante delito e encaminhados para delegacia de Xapuri, para que fosse tomada as providencias cabíveis sobre o caso. Após serem ouvidos pelo delegado Alex Danny, seriam encaminhados à capital.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*