PRF apreende sete quilos de cocaína em Senador Guiomard

Dois homens foram presos e encaminhados para a Polícia Civil do município

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Acre prendeu dois homens que transportavam 7,1 kg de pasta base de cocaína na tarde de sexta-feira (27), no km 88 da BR-364, no município de Senador Guiomard.

Uma equipe de policiais rodoviários federais estava patrulhando o trecho da BR-364 em direção ao posto fiscal da Tucandeira, quando avistou um veículo com dois ocupantes. Após dar ordem de parada ao veículo e solicitar a documentação de identificação dos dois homens para fazer as checagens rotineiras, os policiais perceberam que eles apresentavam sinais de nervosismo com o procedimento. Com mais alguns questionamentos sobre o roteiro e os motivos da viagem que faziam, a equipe da PRF aumentou a desconfiança de que poderia haver transporte de ilícitos no veículo, dando a fundamentação para uma busca.

Durante o procedimento de busca veicular, sete invólucros amarelos em forma de barras foram encontrados no interior do veículo. Dentro das embalagens havia substância com características de pasta base de cocaína, que posteriormente, após testes foi confirmado a presença.

Assim, para realizar uma busca minuciosa e completa no veículo e realizar demais procedimentos, a ocorrência foi levada para a Unidade Operacional da PRF em Rio Branco. Lá a droga foi pesada, dando um total de 7,1 kg. A droga, o veículo e os dois homens detidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Senador Guiomard, onde foram apresentados para as providências cabíveis pelo crime de tráfico de drogas.

Deixe uma resposta