090620-prf-cocaina-br364-acre

PRF flagra casal com cocaína em rodovia federal no Acre

Homem confessou que era dono da droga 

No final da manhã dessa terça-feira (9), em abordagens de rotina, no km 116 da BR-364, em Rio Branco, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal determinou que um motorista parasse para ser fiscalizado. O veículo tinha placas de outro estado e o motorista viajava na companhia de uma passageira.

Quando entrevistado pelos policiais, o homem apresentou nervosismo incomum e não soube informar ao certo seu destino na viagem. Da mesma forma, ficou visivelmente apreensiva e nervosa a mulher.

Diante da suspeita, os policiais realizaram uma fiscalização no interior do veículo e encontraram uma sacola com vários pacotes contendo substância com características de cocaína. No teste preliminar, o produto reagiu positivo para a droga.

Questionado novamente, o motorista confirmou que o material entorpecente era dele e que iria revender na região. Em seguida, o homem de 41 anos, a mulher de 20 anos, os 314 gramas de cocaína e o veículo foram levados para a Delegacia Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*