Homem é preso com 15 kg de cocaína escondida em carro na BR-317

Ocorrência se deu no município de Capixaba que fica a cerca de 70 quilômetros da capital acreana

Na tarde desta segunda-feira (29), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Acre, fez mais uma apreensão de drogas em veículo que vinha da fronteira em direção a Rio Branco. A ocorrência se deu no município de Capixa que fica a cerca de 70 quilômetros da capital acreana. É a terceira apreensão de entorpecentes em três dias seguidos.

Durante patrulhamento no trecho da rodovia 317 que faz a ligação da fronteira com a capital acreana, policiais da PRF deram ordem de parada a um caminhão que fazia serviço de guincho de um outro veículo. No interior do caminhão estavam o funcionário da empresa de guincho e o proprietário do veículo ‘rebocado’, um Fiat Uno Way. Estranhando a conversa e as atitudes do proprietário do automóvel supostamente enguiçado, os policiais decidiram por fazer uma busca a procura de ilícitos.

No interior do veículo, em uma de suas cavidades naturais, que foi preparada para acomodar e esconder a droga, foram localizados 15 pacotes que continham substância esbranquiçada com características semelhantes a de cloridrato de cocaína. Mais tarde, foi realizado teste preliminar de detecção de cocaína, que reagiu positivamente. A droga deu um peso total de 15 quilos e 740 gramas.

Os criminosos não param de inventar maneiras de ludibriar as fiscalizações da polícia, mas nossas equipes estão cada vez mais preparadas e treinadas para enfrentar as quadrilhas organizadas que tentam trazer ilícitos para nosso país. A ocorrência foi entregue na sede da Polícia Federal de Rio Branco para as providências legais.

Deixe uma resposta