290419-prf

PRF prende homem tentando levar cocaína para Mato Grosso do Sul

Suspeito foi encaminhado para a Delegacia Central de Flagrantes 

Na noite deste domingo (28), durante fiscalização na BR-364, em Rio Branco, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus que fazia a linha em Rio Branco – Cascavel (PR).

Um homem de 54 anos chamou a atenção dos policiais devido ao excesso de informações incoerentes sobre sua viagem a Dourados (MS). O passageiro também apresentou bastantes sinais de nervosismo, fatos que levaram os policiais a realizarem buscas nos seus pertences.

Dentro de uma bolsa de mão que ele trazia embaixo da poltrona, foi encontrado um pacote em forma de barra, cujo conteúdo resultou positivo para cocaína.

O viajante afirmou que recebeu a droga dentro da bolsa na rodoviária de Rio Branco e que iria ganhar R$ 500,00 para levá-la até o interior do Mato Grosso do Sul. Disse ainda que a cocaína não era sua, mas não quis informar nomes dos mandantes e destinatários.

O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia Central de Flagrantes (Defla), juntamente com 1 kg do entorpecente, para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*