200619-ope-corpus-christi

PRF realiza Operação Corpus Christi nas BR-s do Acre

Fiscalização intensa até o domingo (23)

A Operação Corpus Christi desse ano vai receber o reforço de agentes do setor administrativo da Polícia Rodoviária Federal. A operação começou a vigorar na madrugada desta quinta-feira (19) e se encerra a meia noite de domingo (23).

De acordo com o porta voz da PRF, inspetor Wilse Filho, a fiscalização será intensificada nas BR’s 317 e 364, principalmente no perímetro urbano de Rio Branco. “Onde é o maior fluxo de Rio Branco na região metropolitana de Rio Branco e nas saídas tanto para a fronteira com os países vizinhos, internamente no estado e para fora, com a divisa com Rondônia e estado do Amazonas.”

Com aumento de fluxo de veículos nas estradas devido ao ferido prolongado, a PRF alerta que os condutores redobrem a atenção. “É sempre bom fazer uma revisão no veículo, verificar as condições de pneus, limpador, porque a gente ainda está em período que acontecem alguns pontos de chuva. Sempre ligar o farol de dia e de noite.”

A PRF também vai intensificar durante este período a fiscalização na fronteira em relação ao tráfico de drogas, contrabando e tráfico de pessoas. “O crime é continuo, sempre existiu, mas aqui na região de fronteira ele se intensifica principalmente porque estamos aqui num corredor.”

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*