Banner PrinIncendi

Principio de incêndio em posto de gasolina é registrado na Capilal

Fato aconteceu na noite desta sexta, na Via Verde

Na noite desta sexta-feira, 28, um principio de incêndio no posto de gasolina Piracema, que fica localizado perto da rotatória da Via Verde com a  estrada da Transacreana, mobilizou vários homens do Corpo de Bombeiros de Rio Branco.

Segundo testemunhas, por volta das 19 horas, os frentistas do posto estavam abastecendo os carros que estavam na fila, quando uma das bombas teria entrado em curto e  começou a exalar fumaça.

Rapidamente os frentistas com a ajuda de pessoas que estavam aguardando atendimento, pegaram extintores e controlaram o fogo.

Quando os bombeiros chegaram ao local a situação estava  controlada, eles fizeram uma inspeção no local e pediram que o dono do posto chamasse um eletricista.


Em Rio Branco

Principio de incêndio em posto de gasolina assusta frentistas e clientes

 

Na noite desta sexta-feira, 28, um principio de incêndio no posto de gasolina Piracema, que fica localizado perto da rotatória da Via Verde com a  estrada da Transacreana, mobilizou vários homens do Corpo de Bombeiros de Rio Branco.

 

Segundo testemunhas, por volta das 19 horas, os frentistas do posto estavam abastecendo os carros que estavam na fila, quando uma das bombas teria entrado em curto e  começou a exalar fumaça.

 

Rapidamente os frentistas com a ajuda de pessoas que estavam aguardando atendimento, pegaram extintores e controlaram o fogo.

 

Quando os bombeiros chegaram ao local a situação estava  controlada, eles fizeram uma inspeção no local e pediram que o dono do posto chamasse um eletricista.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*