110318-policia-professor-baleado

Professor é encontrado baleado às margens da Via Verde

Ele pode ter sido vítima de tentativa de assalto

O corpo do professor de história Antônio Carlos Oliveira de Sousa, 32 anos, foi encontrado no final da tarde da ultima sexta-feira (9) às margens da Via Verde, próximo a 3ª Ponte, na BR-364.

Uma equipe do Samu foi acionada, pois acreditava-se incialmente em acidente de moto, mas a equipe ao chegar ao local constatou que a vítima teria uma perfuração a bala na cabeça. Ele foi levado ao Pronto Socorro da capital em estado grave.

Segundo familiares, Antônio trabalha na escola Raimunda Silva Pará, no bairro Cidade do Povo. Ele teria saído da escola no fim da manhã, e de moto, ido em direção a casa onde mora no conjunto Esperança.

Familiares acreditam que ele tenha sofrido uma tentativa de assalto, já que ele foi encontrado há 100 metros da moto. Eles acreditam ainda que os bandidos tenham rendido Antônio ainda na estrada, tenham pego a moto, mas como ela tinha sistema de alarme tenha travado na fuga, e os bandidos tenham retornado para pegar o controle dela e nesse momento podem ter atirado na vítima.

Familiares e amigos da vítima que estiveram no PS falaram que ele é um ótimo professor. Ele mora com a avó de 82 anos e estava voltando pra casa para cuidar da idosa que está doente.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*