thumb acusadoalicia

Protético é preso acusado de aliciar menor

Caso está sendo apurado pela Delegacia da Mulher

F. C. da S, 49 anos, foi preso por policiais militares do 4º Batalhão, na noite desta terça-feira, 1º, acusado de aliciamento de menor no Conjunto Rui Lino, Distrito Industrial.

Acionados pela mãe da vítima (uma adolescente de 14 anos de idade), os policiais militares prenderam o acusado em sua residência, Na delegacia, a menor confirmou a denúncia contra o protético, que negou o aliciamento.

A mãe da vítima disse que vinha notando um comportamento estranho da filha, pois esta, nos últimos dias, sempre aparecia com dinheiro e objetos quando retornava da escola, mas sem revelar a origem.

Após muita insistência, segundo a mãe da vítima, a adolescente revelou que F. C. da S. era quem dava o dinheiro, quando esta passava em frente ao laboratório do mesmo.

Em seu depoimento, a adolescente disse à autoridade policial que todas as vezes que ela passava, vindo da aula, o mesmo a chamava e dava dinheiro, variando entre R$ 10 e R$ 20.

A adolescente disse ainda que o acusado, em algumas oportunidades chegou a acariciá-la, mas que não aconteceu relação. A Delegacia da Mulher está apurando o caso.

Deixe uma resposta