040817-policia-capturados-capotamento

Quadrilha capota veículo roubado durante fuga

Polícia Militar prendeu 3 dos cinco acusados

Na noite desta quinta-feira (3) foi registrado um assalto a uma residência às margens da Amadeo Barbosa, no bairro Canaã, que terminou com três assaltantes presos pela Polícia Militar após capotarem o veículo roubado.

De acordo com a família, era por volta das 21h quando 5 homens invadiram a residência e armados anunciaram o assalto. Eles amarraram todas as pessoas que estavam na casa, enquanto saqueavam os bens da família. “Me amarraram, eu e minha família, minha netinha de 2 anos e meio. Eu agradeço a Deus que não fizeram nada contra minha família, só danos materiais,” explicou a vítima.

Na ação os bandidos pegaram o veículo da vítima, onde teriam colocado vários objetos retirados da casa e logo em seguida foram embora.

Os acusados ao saírem na avenida se depararam com uma viatura da PM, eles tentaram fugir, mas o veículo acabou capotando.

Os criminosos ainda tentaram escapar a pé por um matagal que fica às margens da Amadeo Barbosa, atrás do antigo aeroporto, mas a população ficou revoltada e ateou fogo no local. Sem ter para onde fugir, a polícia ainda conseguiu capturar 3 dos acusados. Um deles queimou os pés, tórax e a cabeça.

A polícia conseguiu apreender na ação uma arma e recuperar os bens que haviam sido levados, mas o veículo ficou completamente destruído. “Eu peço que o Poder Público possa agir com mais sinceridade, ajudar as famílias, porque eu sou trabalhador, conheço meus direitos e deveres, mas não tenho mais direito nem de ficar dentro da minha própria casa,” disse a vítima.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*