Quase 300 kg de maconha “gold” são apreendidos na BR-364

Droga saiu do município de Cruzeiro do Sul e foi encontrada em Rondônia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, durante uma atividade de policiamento na cidade de Vilhena, BR-364, interceptou um carregamento de um tipo especial de maconha, que era transportado por dois homens que viajavam em um caminhão. A ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira (14).

No total, 291,1 kg da droga ilícita, classificada como maconha Colômbia Gold, que conforme relato de um dos suspeitos teria maior concentração de entorpecente em comparação com a Skunk, mais conhecida como “Super Maconha”, a qual também é uma droga ilícita, ou seja, uma substância psicoativa de ação perturbadora do sistema nervoso central, produzido a partir de uma espécie de cannabis sativa hibrida, ou seja, resultado de cruzamentos de espécies diferentes de plantas.

Esses entorpecentes estavam escondidos embaixo da “cama do motorista”. O ilícito foi obtido no município de Cruzeiro do Sul/AC e teria como destino final o estado do Mato Grosso. A substância e os suspeitos foram encaminhados à Polícia Federal em Vilhena para registro da ocorrência.

Deixe uma resposta