120117-policia-mortos-tiroteio

Quatro homens morrem em troca de tiros com a Polícia

Polícia suspeita que eles faziam parte de organização criminosa

Quatro homens morreram na noite de ontem (11), na rua João Acanssio, Baixada da Sobral, em troca de tiros com policiais militares, numa distribuidora que servia, de acordo com denúncia anônima, como ponto de venda de drogas.

Segundo o Major Freitas da PM, acredita-se que os suspeitos eram integrantes de uma facção e planejavam ataque a um grupo rival.

Após receberem denuncia anônima os policiais foram ao estabelecimento fazer uma vistoria, mas ao chegarem ao local foram recebidos a tiros pelos homens e revidaram, o que acabou ocasionando a morte dos quatro suspeitos.

A polícia lamentou a morte dos acusados, mas afirmou não ter outra opção que não fosse a de se defender.

Foram encontrados com os acusados três revólveres e uma pistola ponto 40, que é de uso restrito da polícia. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação, já que nenhum deles portava documentos.

Atualização

O IML confirmou na manhã de hoje (12) o nome dos mortos durante o tiroteio. São eles: Adailton Souza da Silva, 22 anos, Natanael Sampaio de Moura, 28, André Fernandes da Costa, 31, e Wlaker dos Santos de Castro, 32.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*