161017-policia-ataqueabelhas-alexandrelima

Quatro pessoas são hospitalizadas após ataque de abelhas

Incidente ocorreu em Brasileia: descuido

Pelo menos quatro pessoas foram hospitalizadas no Hospital de Brasileia na manhã desta segunda-feira (16) após serem atacadas por um enxame de abelhas no bairro Braúna. Joana Santana, 70, João Manoel L. Alves, 42, e Ozemara Kelly Lima, 18, foram atacados.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do 5º Batalhão do Alto Acre, que foram acionados para o local, dois cachorros não resistiram ao ataque das abelhas.

Das pessoas que foram para o hospital, Joana Santana foi atacada levando cerca de 50 picadas pelo corpo. Passou mal e ficou vomitando, assim como o João Manoel, que também teve que ser medicado junto com Ozerama Lima.

Segundo os Bombeiros, o trabalho de remoção das abelhas só poderá acontecer no período da noite. Um morador estava roçando o quintal quando se aproximou de uma caixa onde estavam as abelhas. Os insetos se alvoraçaram e começaram a atacar as pessoas.

Os dois cães que estavam em observação e sendo medicados, infelizmente não resistiram às ferroadas das abelhas e morreram na clínica.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*