Quatro pessoas são presas com 20 kg de drogas na BR-364, no Acre

Ação ocorreu em Cruzeiro do Sul, no interior, com auxílio de cão farejador

A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul prendeu na noite desta quinta-feira (9), em flagrante delito, pelo crime de trafico de drogas, quatro pessoas em posse de quase 20 kg de entorpecentes durante bloqueio policial na BR-364.

A equipe estava realizando bloqueio na rodovia federal, nas proximidades da Comunidade Vila Lagoinha, quando notou a aproximação de um veículo modelo Gol, do qual foi arremessado um saco de fibra.

Os policiais deram ordem de parada ao veículo que estava ocupado por quatro passageiros e nenhum material ilícito foi encontrado. Em ação continua, os agentes utilizaram o cão policial Gana e conseguiram encontrar o entorpecente dentro de um matagal as margens da rodovia.

O entorpecente estava acondicionado em pacotes coloridos dentro de um o saco de fibra que teria sido arremessado do veículo. Foram encontrados 5,7 kg de cocaína e 12,385 kg de maconha.

As quatro pessoas foram presas em flagrante e encaminhadas para a Delegacia Geral de Polícia Civil. Além do entorpecente, a polícia apreendeu o veículo, celulares e aproximadamente R$ 1.000,00.

Deixe uma resposta