Secretário Adjunto de Justiça é preso por dirigir após beber no Acre

Mauricio Pinheiro Soares se envolveu em acidente de transito

Na madrugada desta sexta-feira, 17, o secretário adjunto de justiça e segurança pública, Mauricio Pinheiro Soares, foi preso por dirigir após ter ingerido bebida alcoólica e ter causando um acidente na Estrada da Floresta. Todos os envolvidos no acidente passam bem.

Segundo informações da polícia, Mauricio dirigia uma veiculo oficial do estado e apresentava sinais de embriaguez. Perguntado se teria ingerido bebidas alcoólicas, ele respondeu que sim, disse que bebia desde as 23:00 horas do dia 16. Além disso, foi observado pelos agentes que ele apresentava os seguintes sinais: sonolência, olhos vermelhos, odor de álcool no hálito, dificuldade no equilíbrio, fala alterada, andar cambaleante e falta de coordenação motora.

Após receber voz de prisão, ele foi encaminhado até a delegacia de flagrantes (Defla) onde ficou até de manhã. Um boletim de ocorrência foi emitido em razão de não haver um documento de boletim de acidente de trânsito.

A assessoria do Governo do Acre e a assessoria de Segurança Publica foram procuradas pelo site Agazeta.net, mas até o fechamento da matéria nossa equipe de reportagem não obteve nenhuma resposta.

Deixe uma resposta