Sede de empresa de água mineral é atingida por incêndio no interior

Até o momento não foi informado se houveram vítimas, mas ao que tudo indica não

Um incêndio de proporção média a grande foi registrado na sede da empresa Verágua, no município de Senador Guiomard, interior do Acre, no início da noite desta terça-feira (28).

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros que atuou para controlar as chamas, que estavam na parte administrativa da empresa, e evitar que o fogo se alastrasse para a parte de máquinas pesadas, tendo em vista a quantidade de produtos químicos presentes no local.

Até o momento não foi informado se houveram vítimas, mas ao que tudo indica não. Os prejuízos foram apenas materiais. Foram utilizados dois caminhões e duas viaturas de salvamento do Corpo de Bombeiros na ação.

Funcionários da empresa que preferiram não se identificar, conversaram com a reportagem da TV Gazeta, que esteve no local, e informaram que o incêndio poderia ter sido criminoso, já que alguns funcionários foram demitidos e estariam insatisfeitos com a situação, e alegaram que fariam algo a respeito.

Porém, quem deve investigar o caso agora é a Delegacia de Polícia Civil do município de Senador Guiomard, e só depois de fechado o inquérito é que será informado se o incêndio foi acidental ou provocado de forma intencional.

Informações de Rose Lima para TV Gazeta

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*