Banner Tentativa2

Sogra e genro são baleados dentro de casa, no bairro Chico Mendes

Crime aconteceu na noite desta sexta; ninguém foi preso

Antônia Leite Camargo, 34, e seu genro Agleison Sousa Evangelista,  23, foram vítimas de tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira, 1, na rua Tupi Guarani, no bairro Chico Mendes.

Segundo informação colhidas no local, os dois estavam em casa, com a família, assistindo televisão, quando três homens armados chegaram e, da porta da residência, efetuaram diversos disparos contra as vítimas. Uma das balas atingiu a perna de Antônia Leite. Agleison foi alvejado três vezes: na mão, peito e perna.

A viatura zero um do Samu foi até o local e, após os primeiros socorros, conduziu as vítimas para o pronto-socorro de Rio Branco.

Familiares das vítimas que, com medo de represálias, não quiseram se identificar, afirmam que um dos autores dos disparos é um homem conhecido como Dudu. Sobre os motivos da agressão, os familiares dizem desconhecer. Vizinhos acreditam em acerto de contas.

Vários policias do Quinto Batalhão da Polícia Militar estiveram no local tentado prender os acusados. Nenhum foi encontrado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*