16-09-2020 Suspeito-de-assalto-é-morto-a-tiros-enquanto-tentava-fugir

Suspeito de assalto é morto a tiros enquanto tentava fugir

Tentativa de assalto aconteceu na zona rural de Epitaciolândia

Uma tentativa de assalto ocorreu na zona rural de Epitaciolândia, no ramal Mato Grosso, o suspeito identificado como Herverton Braga Vasconcelos de 24 anos foi morto a tiros quando tentava fugir.

O suspeito teria invadido uma casa e feito uma mulher de refém, ele usava uma máscara de palhaço para esconder o rosto e portava um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 28, ambos municiados.

Os vizinhos do ramal perceberam o assalto e chamaram ajuda, quando o suspeito fugia da residência foi baleado com um tiro de espingarda que o atingiu no peito e na cabeça. O homem não resistiu e morreu no local antes da chegada da ambulância.

O delegado titular de Epitaciolândia, Luís Tonini e sua equipe, foram acionados para o local, onde confirmaram a morte do homem, além de obter informações sobre o caso.

A vítima do assaltado frustrado se apresentou na manhã desta quarta-feira (16), e a pessoa que atirou contra o suspeito foi identificada e deve se apresentar nos próximos dias, para ser ouvido juntamente com o seu advogado.

O corpo foi recolhido para o IML na Capital e o caso está sendo conduzido pelo delegado de Epitaciolândia.

Deixe uma resposta