2208-policia-capotamento

Taxista perde o controle do carro e capota no Manoel Julião

Tentativa de ultrapassagem gerou capotamento

No início da tarde de quinta-feira, o taxista Adalcimar Modesto Maciel,45, capotou o carro na rua principal do Manoel Julião. O veículo Fiat Siena, placa MZX 3247, transitava no sentido Centro-bairro.

O taxista tentou ultrapassar um veículo Tiguan preto que transitava no mesmo sentido em que estava o presidente da OAB/AC, Marcos Vinícius. Segundo o Taxista Adalcimar, a condutora do Tiguan estava estacionada, e, ao manobrar o carro para sair, colidiu com o seu veículo, no momento que ele estava ultrapassando, gerando o capotamento.

Já a versão da condutora do Tiguan Preto é outra. Ela trafegada na via na velocidade permitida, quando o taxista foi ultrapassá-la, colidindo na lateral do seu carro e em seguida capotou.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e, ao chegar no local, fez apenas um curativo no braço do taxista, que decidiu permanecer no local.

Policiais militares do Ciatran foram acionados e isolaram a área, para os trabalhos dos peritos de trânsito. No acidente, houve apenas um corte no braço do taxista e danos materiais.

Deixe uma resposta