Banner Taxista

Taxista vive momento de terror durante assalto

Bandidos capotam veículo na Amadeu Barbosa

O assalto teve inicio por volta das 18 horas desta sexta-feira, 31, quando segundo o taxista Estevão Alves pegou dois passageiros nas proximidades do Terminal Urbano.
 
De acordo com o taxista, os dois homens disseram que queriam uma corrida para o Conjunto Tucumã, então o mesmo seguiu para o local, mas quando ele chegou próximo do bairro Primavera na estrada Dias Martins, os assaltantes anunciaram o assalto de posse de duas facas.
 
Eles renderam o taxista e seguiram até a vila Custodio Freire, ao chegarem no local eles entraram em um ramal, abriram a porta do carro e jogaram o taxista para fora e fugiram levando o veículo, voltando em seguida para o centro de Rio Branco.
 
Na Av. Amadeu Barbosa, os ladrões perderam o controle do táxi e capotaram. Logo após o capotamento os dois homens fugiram do local, deixando para trás o carro destruído e as duas facas que eles usaram para assaltar o taxista.
 
Policias do Segundo Batalhão da Polícia Militar estiveram no local do acidente e saíram na tentativa de localizar os criminosos.

Deixe uma resposta