thumb Estradadopacifico317

Tiroteio e perseguição na Estrada do Pacífico nesta madrugada

Polícia procura três homens que praticaram assalto no km 26 da BR-317

Homens do 10º Batalhão da Polícia Militar, do Alto Acre, ainda estão à procura de três homens que praticaram um assalto no km 26 da BR-317, (Estrada do Pacífico), onde renderam o proprietário armados de dois revolveres e uma pistola.

Durante o assalto, levaram cerca de R$ 10 mil  e prenderam duas vítimas no banheiro. Uma conseguiu se soltar e fazer uma ligação para a cidade, que por sua vez, alertaram as autoridades através do 190 (Emergência), a partir daí, iniciou-se uma buscar pela BR e ramais.

Por volta das 2h da madrugada deste sábado, uma diligencia formada por dois carros voltava do local do assalto por um ramal no km 6, quando se depararam com dois indivíduos pilotando motos bolivianas. Ao perceberem que eram veículos com policiais, apreenderam fuga pelo mato efetuando disparos.

Na fuga, foram deixados para trás, as motos, dois casacos e parte do dinheiro roubado, cerca de R$ 2.900 e uma balaclava (touca ninja). O cerco aumentou por parte da Polícia Militar, mas a escuridão ajudou os bandidos se esconderem na mata.

Antes do sol raiar, outra diligencia foi deslocada até o local onde havia acontecido o encontro com os meliantes para outra realizar outra busca. Foi quando encontraram os dois revolveres usados no assalto e atirar contra os policiais.

Todo o material encontrado foi levado para a delegacia de Brasiléia. Até o momento, ninguém havia sido detido, mas as buscas continuam, uma vez que os meliantes estão com apenas uma arma, a pé e sem capa de frio, vestindo apenas bermudas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*