Tiroteio-ibb30-09-2013

Tiroteio em frente de igreja evangélica deixa fiéis em pânico

PM divulgou nota de esclarecimento do caso

Um tiroteio entre jovens em frente a Igreja Batista do Bosque na noite desta segunda-feira (30) deixou os fiéis que participavam do culto em pânico. Durante o tiroteio dois jovens ficaram feridos.

A briga, segundo informações, teria começado na Avenida Getúlio Vagas, em uma esquina de acesso a igreja. Metros depois, os jovens começaram o tiroteio. Um menor de 17 anos foi baleado na perna e José Osmar, 18, levou um tiro de raspão no rosto. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o pronto-socorro de Rio Branco.

Na igreja acontecia a Rede Teen, chamado o culto destinado aos jovens. Com o tiroteio, alguns jovens que estavam no corredor na parte externa da sede, correram para o interior desesperados o que causou pânico entre os fiéis.

Após a confusão, os acusados fugiram em direção ao Parque da Maternidade. A polícia foi acionada e conseguiu deter um menor.

PM divulga nota de esclarecimento
A Polícia Militar divulgou uma nota de esclarecimento sobre o tiroteio. Segundo a nota, o caso dos envolvidos não possui gravidade. A Policia Militar esclarece que o episódio não envolve membros da Igreja e de imediato descarta qualquer possibilidade de envolvimento de fiéis na situação. Os envolvidos na ocorrência já foram identificados e o veículo utilizado no fato foi apreendido em rápida ação de policiais militares.

O Comando da PMAC informa que todas as providências cabíveis para a resolução do fato estão sendo devidamente tomadas e encaminhadas para posterior apuração das autoridades competentes.

Deixe uma resposta