141216-policia-balaperdida-cleriston

Tiroteio no Nova Esperança atinge morador

Homem que passava pela região foi atingido

Paulo César , 47, morador do bairro Nova Esperança, foi atingido com uma bala perdida no fim da tarde desta terça-feira (13). Ele caminhava pela Rua José Mendes quando iniciou um tiroteio a poucos metros de distância do local onde estava.

A bala perdida atingiu o peito de Paulo César. Uma equipe do Samu foi ao local e prestou atendimento. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco em quadro clínico classificado como “grave”.

De acordo com a Polícia Militar, três homens encapuzados e armados com pistolas e uma escopeta chegaram em um veículo e atitaram contra duas pessoas que estavam em um beco. Paulo César não tinha nada a ver com a confusão.

Os homens que foram alvos dos tiros revidaram o ataque. Iniciou um tiroteio na rua. Moradores e testemunhas contaram mais de 20 tiros.

A polícia fez um cerco à região. Ninguém foi preso. O local é ponto de venda de drogas o que leva a polícia a trabalhar com a hipótese de que o tiroteio tenha relação com o disputa pelo tráfico na região.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*