020217-policia-duplaassaltante-cleriston

Trabalho integrado prende dupla de assaltantes

Jovens voltavam de Cobija após vender caminhonete roubada

Henrique Barbosa, 22, homicida confesso. Natural de Ji-Paraná. Ele confessou ter matado um homem em Acrelândia. Heleones Maia de Oliveira, 29. Natural de Jaru, em Rondônia.

Eles foram presos na BR-317, no posto da Polícia Rodoviária Federal, no momento em que retornavam da Bolívia. A dupla estava em um taxi e foi abordada pelos agentes da PRF.

Com eles, foram encontrados R$ 6,25 mil. A polícia desconfiou da postura deles durante interrogatório. Foi comunicado à Divisão de Investigações Criminais.

Segundo o delegado Sérgio Lopes, a dupla é acusada de assaltar um taxista no último dia 26 de janeiro, rendido no estacionamento de um supermercado no 2º Distrito. O taxistas foi posto no porta malas do carro.

Os bandidos foram até à casa do taxista e levaram a caminhonete Hilux para a Bolívia. Na ocasião, os dois conseguiram furar um bloqueio policial. Ontem (1), eles estavam retornando de Cobija com parte do dinheiro da venda do carro.

Eles foram reconhecidos pela vítima. Foi pedida prisão preventiva dos dois. A polícia tenta recuperar a caminhonete que está em território boliviano. Heleones é também acusado de assalto a banco e furto de caixas eletrônicos em Rondônia.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*