thumb acidente tk

Trânsito: feriadão começa com duas mortes na BR-364

Acidente aconteceu no trecho entre Tarauacá e Cruzeiro do Sul

Um grave acidente na BR-364, no final da tarde desta quarta-feira (16), vitimou Francisco Wagner Taveira e Ena Rosa Medeiros de Magalhães, 44, além de deixar gravemente feridos a professora Maria Rosangela da Costa Taveira, 60, e Andréa Costa Taveira, 30. O garoto Abrahão Fernandes Taveira, 07, não sofreu ferimento grave.

Segundo informações do Boletim de Ocorrências, Ena Rosa Medeiros Magalhães morreu no local do acidente e Francisco Wagner ainda foi socorrido no Hospital Dr. Sansão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O veículo era conduzido por Aislan da Costa Taveira, 40, que sofreu pequenas escoriações.

A professora Maria Rosângela deve ser transferida para Rio Branco e Andréa já foi transferida para o Hospital Regional do Juruá. As duas estão em estado grave. O motorista foi medicado e estava em estado de choque porque perdeu o pai e a esposa no acidente. Todos eram da mesma família e vinham passar o feriado da Semana Santa.

O acidente aconteceu na altura do quilômetro 40, nas proximidades do Rio Diadé, no trecho entre Tarauacá e Cruzeiro do Sul. O motorista informou aos policiais que teve a visão atrapalhada pelos raios da luz do sol do final da tarde e não percebeu uma D-20 parada na margem da rodovia. Depois do choque, a HI Lux capotou.

Deixe uma resposta