160118-policia-caixaeconomica-tvgazeta

Trânsito liberado na Nações Unidas após explosão frustrada

Policiais esperavam chegada de especialistas

O trânsito foi liberado por agentes de Segurança Pública na Avenida Nações Unidas, na altura da agência da Caixa Econômica Federal. A área foi isolada em função da ameaça de uma bomba colocada por assaltantes estar na iminência de explodir.

O explosivo foi colocado no caixa eletrônico da agência por volta das 3 horas da madrugada desta terça feira (16). Quatro homens em motocicletas quebraram a porta de vidro de acesso aos caixas eletrônicos.

Em seguida, armaram, nos caixas, artefatos explosivos de fabricação caseira, provavelmente utilizando dinamite. Os explosivos não detonaram e os criminosos fugiram do banco sem levar nada.

Por se tratar de um banco federal a investigação será conduzida pela polícia federal. As imagens das câmeras de segurança já foram recolhidas e levadas para sede da superintendência da PF, que devem ser utilizadas para tentar identificar os criminosos.

Por conta da interdição das ruas ao redor da agência bancária, principalmente na Avenida Nações Unidas, o trânsito na região do bairro bosque ficou caótico. Muitas pessoas que passavam por ali não tinham ideia do que estava acontecendo e acabaram mudando o trajeto rotineiro.

Já os clientes que procuram atendimento na agência foram surpreendidos com a ação criminosa e a suspensão do atendimento. Diante disso, foram direcionados para outras filiais do banco. Por meio de nota a imprensa, a direção do banco informou que está contribuindo com as investigações da polícia.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*