Três homens são presos após realizarem assalto em ônibus da Cidade do Povo neste sábado

Todo os pertences dos passageiros foram encaminhados a  Delegacia de Flagrantes (Defla)

Na manhã deste sábado (28), em Rio Branco, três homens entraram no ônibus que faz a linha do Conjunto Habitacional Cidade do Povo no Terminal Urbano, e anunciaram o assalto quando o coletivo passava na  Ponte Juscelino Kubitschek. Após eles tentarem fugir do crime, a Polícia Militar conseguiu recuperar os pertences roubados e prender os três homens.

A prisão foi possível após o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), receber a informação do assalto e repassar aos policiais militares.

“De imediato as equipes do 2º Batalhão iniciaram o patrulhamento na tentativa de localizar os agentes. Quando receberam a informação que teriam se evadido do local em direção ao Calafate. Então, localizaram os três indivíduos em posse dos objetos do delito, juntamente com um simulacro de pistola e uma arma de fogo de fabricação caseira”, explica o tenente Anderson Bonfim.

Os policiais militares conseguiram apreender em menos de uma hora, armas, celulares, cordão e dinheiro. Todo os pertences dos passageiros foram encaminhados a  Delegacia de Flagrantes (Defla).

Foto: Ascom PM/AC

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *