280218-policia-furtos-posto-de-saude

UBS do Cabreúva é alvo de 2 furtos em menos de 24 horas

Câmera de segurança flagrou o momento do furto

Mais uma unidade de saúde é alvo de criminosos em Rio Branco. Dessa vez, o local escolhido foi o posto que fica no bairro Cabreúva, periferia da capital, que foi alvo de dois furtos em menos de 24 horas.

O primeiro furto foi registrado ontem, em plena luz do dia, quando 4 mulheres teriam furtado a televisão que ficava numa das salas, através da imagem da câmera de segurnaça é possível ver quando uma das mulheres sai do local com um garotinha que carrega a televisão.O segundo, aconteceu na madrugada desta quarta-feira (28), dois homens encapuzados arrombaram porta de trás da unidade e saíram levando vários objetos.

Essa não é a primeira vez que um fato dessa natureza ocorre na unidade. Os servidores e população não tem segurança, já que é possível entrar qualquer pessoa no espaço.

Uma funcionária do posto de saúde (que não quis ser identificada), fala sobre a sensação de insegurança, “a gente fica ali na frente, fica com insegurança, porque a mulher entrou pela porta de trás a gente não tem como ficar fiscalizando as pessoas.”

Até o momento, ninguém foi preso.

{youtube}Xje29nGXFQo&feature=youtu.be{/youtube}

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*