Uma pessoa é presa e um menor apreendido com 27 kg de drogas

Ação policial ocorreu nesta terça-feira no bairro Cobal, em Cruzeiro do Sul

Ao final da manhã desta terça-feira (11), durante a execução da Operação Hórus, as Forças de Segurança do Acre prenderam uma pessoa de 21 anos, apreenderam um menor de idade e 26,5 kg de drogas em um residência na Rua Amazonas, bairro Cobal, em Cruzeiro do Sul.

Durante a ação policial, desencadeada pela Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e Polícia Federal, as equipes do Juruá receberam a informação que em uma casa estava ocorrendo a divisão de entorpecentes. Os agentes verificaram que a residência pertencia a uma mulher que estava cumprindo pena no regime semiaberto.

A polícia montou o cerco e encontrou parte do material entorpecente com os suspeitos. Após buscas nas proximidades, as equipes da Força de Segurança localizaram mais drogas, quatro rádios comunicadores e um revólver calibre 38.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Geral de Polícia Civil em Cruzeiro do Sul. Ao todo foram apreendidos 14,71 kg de maconha; 9,45 kg de cocaína; 1,46 kg de skank; 0,89 kg de oxidado de cocaína; quatro rádios comunicadores; um revólver calibre 38; três celulares e R$1.255,00 em espécie.

Deixe uma resposta