040118-policia-assassinatovendedorsalgado-cleriston

Vendedor de salgados é morto no Taquari

Morte do trabalhador revolta comunidade

Francisco da Silva Soares, 47, foi morto na tarde desta quarta-feira (3) com dois tiros. O crime aconteceu no ramal Menino Jesus, no bairro Taquari. Segundo informações de testemunhas, a vítima estava trabalhando vendendo salgados na bicicleta que usava para trabalhar.

Ele havia parado em frente de uma casa para oferecer os salgados. Foi aí que um homem armado chegou para tentar assaltar Francisco. O assaltante atirou duas vezes. Atingiu o ombro da vítima e o pescoço. Uma das balas foi parar na cabeça do vendedor de salgados.

Uma equipe do Samu foi acionada para prestar os primeiros socorros. Mas, apenas constatou a morte assim que chegou ao local do crime.

A polícia acredita que a vítima pode ter tentado reagir ao assalto e, por isso, foi morta. O corpo foi levado para o IML de Rio Branco. Durante a perícia no local, a polícia e o perito encontraram, entre os pertences da vítima, R$ 19 e a carteira de documentos.

Ainda não se sabe se o acusado teria levado alguma coisa da vítima ou se, após efetuar os disparos, teria saído correndo sem levar nada. Segundo parentes da vitima, ele trabalhava como vendedor de salgados e estava morando no Taquari há pouco mais de um mês. Ele teria se mudado de Senador Guiomard para Rio Branco.

Francisco Soares sustentava a família com a venda de salgados. No local, muitos moradores ficaram revoltados com o crime.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*