thumb presocadeira

Viciado furta cadeira de balanço e é capturado por populares

Crime aconteceu nesta quinta-feira, no Oscar Passos

Israel da Silva Lima, 33 anos, foi preso acusado de furtar uma cadeira de balanço na residência do Senhor Ozias Antônio de Souza, 67 anos, aposentado pelo exército, na rua Dr. Mario Maia, bairro Oscar Passos, em Rio Branco. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira, 13.

De acordo com testemunhas, o acusado teria entrando na área da residência da vítima e, sem que ele percebesse, e furtado uma cadeira de balanço, quando populares que estavam passando pelo local viram e saíram em perseguição ao acusado.

Segundo relato de testemunhas, cansado de correr com a cadeira nas costas, Israel largou o objeto próximo a uma oficina, na avenida São Francisco, ao lado do residencial Green Garden, e seguiu seu destino. O acusado, após percorrer uma distancia de mais ou menos 500 metros longe do lugar aonde largou a cadeira, foi detido pelos populares.

Uma viatura da Policia Militar foi acionada. Ao chegar no local, os policiais encontraram a acusado sentado no chão, rodeado por populares. Neste momento, o acusado, ao perceber a presença do dono da residência, que chegou logo após a policia, pediu para que ele não o representasse na delegacia. “Sou um viciado em droga, por favor não represente contra mim, eu quero ir para uma casa de recuperação”, clamou Israel.

De acordo com os PMs, o acusado foi detido há três semanas por furtar um tapete no Parque da Maternidade. Israel foi encaminhado pelos policiais à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) e deverá responder pelo crime de furto.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*