thumb assassiquinari

Vigia é assassinado durante assalto a hospital

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira, no Quinari

Um vigia foi assassinado durante uma suposta tentativa de assalto na madrugada desta segunda-feira (25), no Hospital Ary Rodrigues, na cidade de Senador Guiomard.

De acordo com as primeiras informações, um bandido, ainda não identificado, invadiu o Hospital Ary Rodrigues, por volta das 3 horas, e matou José Oliveira, 43 anos, com dois tiros. As polícias Militar e Civil estão investigando o caso.

A secretária de Estado de Saúde, Suely Melo, e todos os servidores da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) se expressaram, por meio de nota, divulgada na Agência de Notícias do Acre.

José Oliveira era servidor de carreira do Estado do Acre há 24 anos. A Sesacre disponibilizou total assistência à família enlutada, que conta, neste momento, com apoio de psicólogo e assistentes sociais.

Suspeito

De acordo com o delegado Ricardo Castelo, titular da delegacia de Senador Guiomard, Natanael dos Santos da Silva é o principal suspeito do assassinato de José Oliveira.

Informações oriundas do município dão conta de que Natanael dos Santos, há um mês, teria assaltado o mesmo hospital, tendo levado a arma do vigilante que estava de plantão naquele dia. Segundo a polícia, o suspeito pode ser preso a qualquer momento.

Deixe uma resposta