230617-politica-alanrickdem-tvgazeta

2018 já está nas bancas: DEM e PSDB

Como a oposição se ajusta com Alan nos Democratas

Fora dos quadros do PRB, o deputado federal Alan Rick já mostra os laços com a oposição. Ainda não é oficial, mas o parlamentar vai se filiar ao Democratas nos próximos dias.

A direção do DEM e do PSDB (que estão coligados) foi mostrar no centro da cidade a nova aquisição. Andaram pelos mercados mostrando união. Para o presidente regional do Democratas, Sebastião Bocalom, a vida do parlamentar é motivo de festa.

“O partido estava sem representantes do Acre no Congresso Nacional. Agora, ficamos reforçado. A própria direção nacional quer o Alan nos quadros. Por isso, ele é benvindo”, afirmou.

O deputado Alan Rick agora tem é um novo perfil. Na oposição, vai enfrentar as críticas do governo, mas pode ser uma ferramenta para a oposição que tenta preparar um quadro mais qualificado para as disputas eleitorais no ano que vem.

Ele disse que está pronto a enfrentar qualquer situação, até mesmo disputar outra cadeira que não seja a de deputado federal. “Fui bem recebido no DEM e isso incentiva ainda mais meu trabalho e é uma arrancada contra tudo isso que está posto pela Frente Popular. O Acre cobra uma nova postura dos políticos e essa sempre foi minha bandeira: trabalhar pelo meu Estado”, discursou.

O PSDB tem enfrentado mais uma vez disputas internas que dividem o partido. O deputado federal Major Rocha quer provar que houve sabotagem em documentos do partido que fizeram a direção nacional pedir a destituição de toda a diretoria.

“O projeto agora é mostrar que houve uma armação e quando reassumir a sigla dá uma limpeza no ninho tucano” ameaçou. Já o DEM precisa buscar uma forma de amenizar a raiva do vereador N. Lima que não aceita a incorporação do deputado Alan Rick, e ameaça entregar a carta de desfiliação.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*