Acabou o suspense: Jorge Viana concorre ao Governo do Acre com Marcus Alexandre de vice

Procuradora aposentado do Acre, Nazaré Araújo, foi apresentada como candidata ao Senado Federal

Um pouco antes da convenção realizada ao final da tarde desta sexta-feira (5), o Partido dos Trabalhadores do Acre (PT-AC) apresentou o nome dos candidatos que disputarão vaga ao Governo do Acre, Senado Federal, além de deputados federais e estaduais.

A informação veio em publicação divulgada nas redes sociais do atual deputado estadual, Edvaldo Magalhães, que parabenizou os petistas e escreveu “Euforia dos dirigentes do PT, PCdoB e PV. Batido o martelo da Federação Brasil da Esperança: @jorgevianaacre , governador, @marcusalexandre13 , vice.
Vamos pra luta, camaradas!”

Foram meses de dúvidas, viagens e conversas com o ex-presidente Lula, até que finalmente a decisão de Jorge Viana fosse tomada. O ex-senador e governador do Acre concorre nas eleições de 2022 ao Governo do Estado tendo como seu vice o ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre.

Além disso, o partido, que nos últimos dias se distanciou de Jenilson Leite, do PSB, apresentou como candidata ao Senado Federal a procuradora aposentada do Acre, Nazaré Araújo.

Dessa forma, a “Federação da Esperança no Acre”, formada pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e Partido Verde (PV) define seus candidatos aos principais cargos das eleições de 2022.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*