050617-politica-operacaoverao-tvgazeta

Ação de Verão é lançada pela Prefeitura da Capital

Prefeitura elencou os 10 bairros mais críticos

Nos últimos meses, a Prefeitura de Rio Branco estocou barro, brita, areia e asfalto para as operações que ocorrerão nos bairros até o mês de outubro. Nessa segunda-feira, durante uma solenidade na usina da Emurb, o prefeito Marcus Alexandre lançou o programa Ação de Verão 2017.

É mais uma versão das operações tapa buraco. A prefeitura divulgou a lista dos 10 primeiros bairros que receberão as equipes: Jacarandá; Irineu Serra; Jardim Europa, Pedro Roseno; parte do Calafate, Boa União, Tancredo Neves; Sobral, Apolônio Sales e Canaã. São os pontos considerados mais críticos e onde ficam os corredores de ônibus.

Cinquenta e oito máquinas e equipamentos e 200 trabalhadores estarão nas ruas para reduzir uma reclamação que ficou frequente na cidade: a grande quantidade de buracos. O prefeito Marcus Alexandre fez até solenidade para lançar as ações de verão desse ano.

“Com a chegada do verão, dá para começar os serviços que ficarão até o mês de outubro. Até essa data esperamos ter chegado em toda a cidade e ter feito os reparos necessários”, prometeu.

A prefeitura fez um cronograma das ações e espera ficar uma semana em cada bairro. A cidade foi dividida em regionais e toda segunda-feira será divulgada a relação das ruas que serão atendidas pelo programa.

Além das 10 equipes da EMURB, outras nove equipes da Secretaria de Serviços Urbanos de Rio Branco (Semsur) estarão em outras frentes de limpeza, retirada de entulho e desobstrução do sistema de drenagem.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*