gc13082014

Agenda de Gladson Cameli 14-08-2014

Gladson Cameli recebe apoio dos moradores do Montanhês e Caladinho

A agenda do candidato pela Aliança Por Um Acre Melhor, Gladson Cameli (PP) nesta terça-feira (13) começou cedo, na Loja Gazin, no centro da capital. Conversando com os gerentes e vendedores, Gladson citou a importância do setor comercial para a economia e lembrou que em Brasília, ajudou o Governo Federal aprovar medidas de incentivo que estimularam o crescimento da economia.

“Com o apoio de vocês, eleito senador eu vou continuar lutando por uma agenda que mantenha esse setor aquecido. Se o comércio vai bem, a cidade vai bem. Juntamente com a área de serviços, o comércio forma o segmento produtivo que mais emprega”, comentou Gladson.

Cameli caminhou no bairro Montanhês e pelas ruas centrais do comércio no bairro Caladinho. Junto com a militância, ele recebeu manifestações de apoio, tirou fotos com as famílias e conheceu áreas de precária infraestrutura. Diogo Barros fez questão de recepciona-lo em sua casa e lhe declarar apoio. “Você é a nossa única esperança, vivemos aqui como um povo isolado”, disse o morador.

Motoqueiros e motoristas que passavam pela caravana paravam para se manifestar favorável ao seu projeto político. Durante a caminhada ele parou para ouvir os trabalhadores de uma obra executada pelo município e se comprometeu em continuar ajudando a liberar recursos para Rio Branco.

“Como deputado federal já liberei mais de 38 milhões de emendas somente para capital. Por isso estou pedindo essa chance de ser senador da República e continuar pedindo ao Governo Federal investimentos para a melhoria da qualidade de vida das pessoas”, garantiu.

Em função da morte trágica do ex-governador Eduardo Campos, em São Paulo, o deputado federal Gladson Cameli pediu que a coordenação de campanha cancelasse o adesivaço que aconteceria no Parque da Maternidade na tarde desta terça-feira.

Deixe uma resposta