perpetua18082014

Veja a agenda da candidata Perpétua Almeida desta segunda

Ela foi recebida com carinho por comerciantes da Estação

A candidata ao Senado pela Frente Popular Perpétua visitou na manhã desta segunda-feira comerciantes do bairro Estação Experimental . A candidata conversou com populares e comerciantes da região, que a cumprimentaram por seu desempenho na Câmara dos Deputados.

O comerciante José Silveira, que tem comércio de estivas em geral, disse que Perpétua sabia representar o Estado do Acre como nenhum outro político. ‘Ela não tem medo. Ela fala mesmo e eu vejo na TV e escuto no rádio’, disse.

Na Estação moram muitos descendentes de ex-soldados da borracha. E foram alguns deles que também encontraram com a candidata ao senado na via principal do bairro. ‘Meu pai gosta muito dela’, disse Vasconcelos, que é filho de ex-seringueiro e viveu nos seringais do Iaco, no município de Sena.

“A Estação é um bairro símbolo de Rio Branco. Sempre foi um local de luta. Aqui o povo sempre reivindicou os seus direitos. Tanto que hoje o bairro já se confunde com o centro da cidade pelas inúmeras conquistas que teve” disse Perpétua, que garantiu como senadora da república fará um mandato voltado inteiramente em defesa dos interesses do Acre.

“Como sempre faço desde que fui eleita pela primeira vez como vereadora.” disse.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*