tiao 12082014 02

Agenda de Tião Viana 12-08-2014

Campanha 2014, Juventude do Acre, É com a gente, é com Tião, Tião Viana 13, Nazaré Araújo, Perpétua Almeida, Tião governador, Acre, Rio Branco, fpa, frente popular.

“Tião Viana finalizou o encontro agradecendo a participação de todos e reforçando os valores que os jovens têm na constituição do presente e do futuro do Acre”

No Dia Naciona da Juventude, Tião Viana dialoga com jovens sobre futuro e oportunidades

Assessoria

Para celebrar o Dia Nacional da Juventude, comemorado neste 12 de agosto, Tião Viana participou de um encontro para dialogar com a juventude de Rio Branco. Durante a conversa, ele falou sobre seus próximos projetos que incluem mais oportunidades no  mercado de trabalho, na formação técnica e na extensão de vagas para cursos acadêmicos à todos os jovens do Acre.

“Lutei por seis anos por um Call Center, empresa de atendimento ao cliente via telefone, no Acre. Depois de muito diálogo uma empresa já está se instalado no estado e até dezembro cerca de 2.500 jovens estarão trabalhando. Já tivemos a aprovação do curso de medicina, e serão 100 vagas disponibilizadas, as quais vocês poderão financiar cem por cento pelo Fies e, se depois de formados vocês estiverem trabalhando no serviço público, vocês não precisarão pagar pelo curso”, destacou Tião Viana.

Para o estudante David Mota, é exatamente disso que a juventude acreana precisa: do fortalecimento dos setores que garantem o futuro e as oportunidades que geram a inserção dos jovens na sociedade e no mercado de trabalho. “Nós, da juventude, recebemos essas oportunidades de braços abertos, porque é isso que nós queremos: opinar, ser incluídos, ter participação social, e as condutas adotadas pelo seu governo tem dado voz pra gente e nos inserido democraticamente na construção desse estado”, afirmou.

Tião Viana finalizou o encontro agradecendo a participação de todos e reforçando os valores que os jovens têm na constituição do presente e do futuro do Acre. “Nós consolidamos experiências lindas com a juventude nesse governo e o nosso maior desejo é a continuidade desse trabalho de fortalecimento e apoio à todos vocês. Viva o Acre, Viva a juventude!”, comemorou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*