tiao 13082014 01

Agenda de Tião Viana 13-08-2014

Cerca de quatro mil pessoas prestigiam Tião Viana na Baixada da Sobral

Assessoria

tiao 13082014 02Em clima de muita harmonia e animação, cerca de quatro mil moradores da Baixada da Sobral caminharam ao lado dos candidatos da Frente Popular do Acre (FPA), Tião Viana e Perpétua Almeida, para inaugurar a Central Regional da FPA no bairro. O encontro contou ainda com a presença dos senadores Jorge Viana e Aníbal Diniz, e candidatos a deputado estadual e federal da FPA e coligações, que festejaram com Tião e Perpétua a alegria de mais um espaço para o encontro popular e debates sobre o presente e o futuro do Acre.

“Tenho gratidão pelo carinho e parceria de vocês nessa caminhada, pois isso demonstra uma relação de compromisso pelos valores da democracia”, agradeceu Tião Viana. O prefeito e coordenador de campanha Marcus Alexandre também destacou o trabalho e o olhar que o governo sempre manteve em direção da Baixada.

“Quem se dedica, quem tem uma história construída junto com a Baixada é o Tião, pois aqui ele já proporciona pros moradores, seis unidades de saúde, a Ceasa, o terminal integrado, a Upa, creches, e é assim que a gente mostra o que temos feito, é com essa Baixada que nós vamos pra frente”, afirmou.

Para o estudante Paulo Silveira, a Sobral ganhou outra face, e todas as mudanças e melhorias que o bairro recebeu tem apenas um nome: Frente Popular do Acre. “Eu vim aqui hoje porque eu acredito nesse trabalho, é o melhor já feito aqui. Hoje nós temos praças reformadas, mais oportunidades no ensino, o Tião dá muita atenção pros jovens”, concluiu o estudante.

Já a candidata ao senado, Perpétua Almeida, afirmou que “essa é a caminhada que honra os homens, as mulheres, a família. Precisamos da união de vocês para discutir nossos planejamentos, nossos avanços e os projetos lindos que ainda temos para o Acre”, disse.

Tião dialoga com membros da igreja e trabalhadores da Acre Plast

Após o encontro na Baixada da Sobral, Tião Viana se reuniu com membros da igreja quandrangular para um diálogo a respeito das propostas para a gestão 2015-2018.

Já na manhã da quarta-feira, 13, Tião Viana, participou de um encontro com trabalhadores de uma empresa que atua na produção de materiais plásticos. O candidato falou dos progressos conquistados nesta gestão de governo e pediu um voto de justiça dos funcionários. “Se no coração de vocês cada um entender que estamos fazendo um Acre para o futuro, eu peço esse voto de justiça”, declarou.

Deixe uma resposta