thumb psdb pv unidos

Agora é oficial: PV pertence à oposição para as eleições 2014

Decisão aconteceu na manhã desta quinta, na Aleac

Os partidos de oposição que apoiam a candidatura de Márcio Bittar (PSDB) ao governo do estado reuniram-se na manha desta quinta-feira, 23, no auditório Félix Bestene, na Assembleia Legislativa do Acre para oficializar a adesão do Partido Verde ao bloco.
 
O comitê de boas vindas contou com a presença do pré-candidato ao governo do Acre, Márcio Bittar (PSDB), o deputado federal Flaviano Melo (PMDB), o prefeito do Quinari, James Gomes e os representantes dos demais partidos de oposição, que defendem uma única candidatura para enfrentar Sebastião Viana (PT).
 
Na ocasião, Henrique Afonso (PV) falou sobre sua saída da FPA e reafirmou que estaria entrado na oposição com o objetivo de trabalhar em parceria com os líderes de oposicionistas para estabelecer mudanças na política e no modelo estabelecido nos 16 anos de comando do PT na administração estadual.
 
Embora sua vontade seja disputar o governo do estado, Henrique não descarta a possibilidade de abrir mão da ideia para apoiar o projeto da oposição. “Sou candidato desse projeto. Quero trabalhar em parceria para conquistarmos uma positiva mudança que traga novas possibilidades para este povo que anseia por um novo projeto”.
 
O deputado Márcio Bittar ressaltou a importância deste momento para a oposição e lembrou que este é um dos maiores blocos políticos já formado no estado. De acordo com o parlamentar, a oposição deseja uma aliança coesa como a que foi apresentada na manhça desta quinta-feira.” Estou muito feliz com a vinda do Henrique porque conheço a qualificação dele e sei que ele tem brilho próprio. Neste momento, o que menos importa é quem vai ser candidato a isso ou aquilo; o importante é uma união coesa que resulte em bons resultados”, diz.

 

Deixe uma resposta