Ainda em tratamento, Jéssica Sales diz que não disputará vaga no Senado Federal

Dessa forma, ela decidiu que concorrerá a reeleição à vaga de deputada federal pelo Acre

A deputada federal pelo MDB do Acre, Jéssica Sales, usou suas redes sociais pessoais para informar na última sexta-feira,29, que não irá mais seguir com a candidatura ao Senado da República. Dessa forma, ela decidiu que concorrerá a reeleição à vaga de deputada federal pelo Acre.

Ela afirma que dará um passo atrás em relação ao Senado, devido ao tratamento médico em relação ao câncer de mama. “Se você não tiver uma equipe médica boa, você vai ficar triste, vai ficar com depressão.  Então tudo isso é muito difícil. E agora, enfrentando a radioterapia, onde vocês acompanharam a minha dificuldade de fazer a fisioterapia, porque é uma sequela que a mulher tem”, afirma Sales.

A decisão foi com base nos compromissos e agendas que ela poderia ter caso fosse eleita Senadora da República. Devido ao tratamento médico, ela não teria como viajar para vários locais, e como já tem uma experiência maior na vaga de deputada federal, decidiu mudar a candidatura.

“Com toda tranquilidade eu tomei essa decisão que vou disputar a minha releição a deputada federal. Eu entendo que uma campanha majoritária – iria ser muito impactante, teria que está em muitos lugares ao mesmo tempo, muitas agendas e muita energia, porém eu ainda estaria, quando a campanha começasse terminando o meu tratamento, mas ainda sim, eu não teria energia que eu tenho que me dedicar para a campanha majoritária”, finaliza a parlamentar.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*