081117-politica-alanrick-assessoriaparlamentar

Alan Rick defende aperfeiçoamento no Revalida

Audiência com ministro da Educação foi proveitosa

O deputado federal Alan Rick (DEM) esteve na manhã desta terça-feira (7) reunido com o ministro da Educação, Mendonça Filho, e a presidente do Inep, Maria Inês Fini, para tratar de questões problemáticas do Revalida apontadas por vários médicos brasileiros que fizeram o exame. O deputado federal Cláudio Cajado (DEM/BA) também participou da reunião.

“Estou sempre atento às demandas da Saúde do Acre e dos médicos acrianos, não só por fazerem parte do meu povo, como também por serem o futuro da nossa Saúde. Eu me comprometi a melhorar a Saúde do Acre e é isso que estou fazendo, batalhando em várias frentes: emendas para reforma, ampliações e aquisições de equipamentos hospitalares; leis para conscientização sobre doenças raras e outras questões; defesa dos médicos formados no exterior”, disse Alan Rick.

Segundo Alan Rick, a conversa com Mendonça Filho e Maria Inês Fini foi muito produtiva. “Compartilhamos nossas preocupações e começamos e delinear uma solução em conjunto com o Ministério da Saúde em relação às provas do Revalida. A luta continua, mas estamos otimistas para levar mais e mais médicos brasileiros aos consultórios, para ver a população do Brasil bem atendida”, disse o parlamentar.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*