gladson150914

Aliança Por Um Acre Melhor

“É tempo de colocar o Acre e as pessoas em primeiro lugar” diz Gladson

Faltando três semanas para o dia das eleições, o candidato ao Senado da República pela Aliança Por Um Acre Melhor, Gladson Cameli (PP), se reuniu no final da manhã de hoje (15) com os candidatos das chapas proporcionais dos dez partidos que formam a maior coligação dos partidos de oposição, e destacou a importância de todos focarem na vitória nessa reta final de campanha.

“É hora de unirmos nossos corações, mostrando nossa força, nossa garra, mas acima de tudo a nossa história, o que nos trouxe até aqui liderando as intenções de votos. “Não é tempo de guerra, mas de colocar o Acre e as pessoas em primeiro lugar”,disse ele.

Ao lado do candidato ao governo pela Aliança, Gladson disse que não tem dúvidas de que haverá segundo turno com Marcio Bittar (PSDB), disputando com muita força o Palácio Rio Branco. Ao lembrar o empenho que Antônia Sales e Vagner Sales vêm fazendo no Juruá, Cameli também agradeceu o esforço das lideranças em Rio Branco.

“A minha emoção é muito grande de ver todos vocês carregando a nossa bandeira, defendendo nossos sonhos, e fazendo com que a gente conquiste essa vaga no Senado e a eleição do Márcio Bittar para o governo. Sei que as dificuldades são grandes, mas acredito na vontade de cada um de vocês em mudar o Acre para melhor”, acrescentou.

Motivado, o progressista concluiu sua fala convocando todos para continuar debatendo com as pessoas, ouvindo as famílias, as comunidades, os setores organizados, fazendo uma campanha limpa, que tenha como principal objetivo uma mensagem a paz.

A Aliança promove nesta quarta-feira (17) a Caminhada da Mudança, com concentração a partir das 14h30 na Rua Rio Grande do Sul, em frente o Cristo.

Deixe uma resposta