Banner Cameli2GE

Aníbal ou Perpétua: Cameli fala sobre possíveis concorrentes

“Estou me preparando para disputar com os dois”, diz deputado

O deputado federal Gladson Cameli(PP) foi um dos convidados do ‘Gazeta Entrevista’ exibido na última terça-feira, 14, na TV Gazeta. Ele começou a conversa com o jornalista Alan Rick em tom de brincadeira. O parlamentar comentou uma fotomontagem que circula na internet.

Na imagem, o autor questiona a presença de Cameli em uma aldeia indígena, dando a entender que o deputado não estava no local. “Enquanto eles fazem montagem, eu trabalho. Isso é efeito das eleições 2014”, disse.

Pré-candidato ao Senado, Gladson tem percorrido o estado e ouvido a população dos locais mais distantes dos centros urbanos. Questionado sobre a disputa entre Aníbal Diniz(PT) e Perpétua Almeida(PC do B), o parlamentar afirmou que isso faz parte da democracia.

Já em relação ao nome do concorrente preferido para disputar a única vaga disponível, Gladson foi direto: “Estou me preparando para disputar com os dois. Mas se vier só um, estamos preparados para o debate.”

Cameli argumentou estar preparado para representar o Acre no Senado Federal. Atualmente, oito partidos apoiam a candidatura do cruzeirense, porém, este número pode aumentar. Existe a conversa com outras três siglas.

Pertencente a uma das famílias mais ricas do Juruá, Gladson mostrou-se favorável ao fim do financiamento de campanha por empresas. “Estou muito tranquilo. Sempre declaramos tudo”, enfatizou. Na última eleição, o valor investido pelo federal foi de 2 milhões e 800 mil reais.

{youtube}iTASupK5Sww{/youtube}

{youtube}rEVv7UsbVnQ{/youtube}

Deixe uma resposta