thumb elson-santiago1

Ano eleitoral: sessões continuam conforme regimento interno

A garantia é do presidente da Aleac, Élson Santiago

Os deputados estaduais retornaram aos trabalhos na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), na manhã desta terça-feira, 04.

Em um ano eleitoral, muitos questionamentos foram levantados quanto a assiduidade dos parlamentares na sessões, haja vista que a maioria dos deputados estaduais estão em busca de sua reeleição.

De acordo com o presidente da Aleac, deputado Élson Santiago, mesmo em um ano eleitoral, com Copa do Mundo, as atividades na Casa do Povo acontecerão conforme manda o regimento interno. “Mesmo em um ano eleitoral, nosso objetivo é garantir a realização das sessões, com a votação de matérias e bons debates, com o trabalho das Comissões da Aleac, ouvindo a sociedade e realizando audiências públicas”, disse.

O presidente afirma que a quantidades de sessões não serão reduzidas. “Continuaremos a realizar as sessões toda terça, quarta e quinta-feira. Da mesma forma acontecerá com o horário, não será reduzido”.

Santiago garante que o clima entre os parlamentares é de motivação para que 2014 seja um ano de muito trabalho. O parlamentar ressaltou ainda  Aleac inicia o ano sem nenhum projeto nas gavetas. “Votamos todas as matérias no ano passado. Fizemos um esforço concentrado para cumprir nossas obrigações. Em 2014 nosso objetivo é seguir o mesmo ritmo, para podermos chegar ao final do ano legislativo com nossa missão cumprida”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*