010817-politica-aleacplenario-tvgazeta

Ano que antecede eleição força “recesso doméstico”

Parlamentares retomam trabalhos na Aleac

Depois de duas semanas de recesso, os parlamentares retomaram os trabalhos na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (1º). Em ano que antecede as eleições, muitos parlamentares dizem ter ficado no Acre durante recessos “cuidando das bases”.

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre, Ney Amorim (PT), falou que este período de recesso foi importante para que os parlamentares pudessem andar pelos municípios do estado e conhecer as reivindicações da população.

“Foi um bom momento para que pudéssemos andar pelo estado do Acre, visitar as pessoas, discutir com a comunidade, fazer uma avaliação junto à comunidade do trabalho da Assembleia Legislativa do semestre que passou”.

Os parlamentares se reúnem para discutir pautas para segundo semestre. “Vamos discutir já matérias importantes que nós temos nas nossas comissões. A gente conseguiu limpar as gavetas antes do recesso, mas durante o período do recesso chegaram algumas matérias importantes, tanto do governo como do próprio TSE e vários outros órgãos”, explicou Amorim.

O deputado Gehlen Diniz (PP) também falou do retorno ao trabalho. “É muito bom estar de volta, levar os problemas que a população sente diariamente, porque nós somos cobrados. Hoje, no Acre, o principal problema é falta de Segurança Pública”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*