thumb jorgev

Antigo horário do Acre volta dia 10 de novembro, diz Jorge Viana

Com o horário de verão, diferença para Brasília será de três horas

Senador Jorge Viana, em sua Fan Page: www.facebook.com/senadorjorgeviana, afirmou que a partir do dia 10 de novembro (no segundo domingo do mês) voltará o antigo horário do Acre, que passará, devido ao horário de verão, ter uma diferença de três horas em relação a Brasília.

Confira a postagem do senador:

O HORÁRIO DO ACRE VAI MUDAR DUAS VEZES DE QUALQUER JEITO

Esta semana, no dia 20, começa o horário de verão. Vamos ficar duas horas a menos que Brasília. Todos do Acre me perguntam: e o horário vai mudar mesmo? Vamos ter o horário velho de volta? A resposta é sim. Aprovado o projeto no Senado, ele foi encaminhado no dia 10 de outubro para sanção presidencial, que deve ocorrer nos próximos dias. Muitos se manifestaram querendo a permanência do horário do jeito que estava: 1h de diferença para Brasília e no período de verão 2h. Mas, sinto muito! No dia 10, segundo domingo de novembro, o horário do Acre vai ficar 3h atrasado de Brasília. O horário velho vai viger.
Passo esta informação e faço este esclarecimento por entender que pode ser útil para todos que estão com dúvidas sobre esta história de horário novo e horário velho. O debate foi intenso aqui neste meu espaço e em muitos outros, mas quem queria uma informação precisa agora tem. O horário velho do Acre com três horas de diferença em relação a Brasília, no período de verão, volta definitivamente e começa a vigorar no dia 10 de novembro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*