030419-politica-concurso1

Aprovados no concurso da PM e PC recebem nova data de convocação

Concursados esperam desde 2017

Os aprovados no concurso público para as polícias Militar e Civil recebem uma nova data para iniciarem o curso de formação e começarem a trabalhar. A espera começou em 2017 quando o resultado do concurso foi divulgado. A partir dai, os 500 aprovados, sendo 250 para polícia civil e 250 para a polícia militar, aguardam a tão sonhada convocação.

“Temos policiais aprovados no concurso da Polícia Militar e da Polícia Civil prontos para o curso de formação e aptos para estar servir o Estado e a sociedade”, disse o aprovado, Othon Nascimento.

O grupo já realizou várias manifestações, mas nada adiantou. A única certeza que eles têm é a de que foram aprovados no concurso, agora, quando vão ser chamados, é outra história. Na última semana o governador anunciou que irá fazer esse chamamento até dia 31 de Julho.

“Sofremos muito com o governo passado, pelas promessas que eles faziam e não cumpriam, e agora, o governador eleito está dando esse prazo para gente, estamos aguardando e esperamos que ele cumpra realmente a palavra que ele colocou diante da população, não só para nós concursados, mas para a população que vem sofrendo com a onda de violência que está o nosso Estado”, declarou a Aldemiria de Araújo, também aprovada.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*